Troca e Devolução

Além de ajudar o meio ambiente, ao comprar os Tapetes Higiênicos Laváveis da Hari & George queremos que nossos clientes tenham uma ótima experiência e que nossos produtos atendam suas necessidades.

 

Sabemos que alguns imprevistos podem ocorrer ao longo do caminho e com o objetivo de atendê-los da melhor forma e manter um bom relacionamento, desenvolvemos nossa política de troca e devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990):

 

Para dar início ao nosso atendimento, entre em contato com a gente pelo nosso e-mail harigeorgepets@gmail.com fornecendo as seguintes informações:

- Nome Completo

- Número do pedido

- Número da Nota Fiscal

 

Descreva o motivo da troca/devolução, indicando a quantidade, tamanho e estampa dos tapetes. É importante enviar fotos para que possamos compreender melhor.

 

1 - Produto inadequado na entrega

Quando sua encomenda chegar é importante verificar:

• Se o produto está nas condições originais, apresentadas na hora da compra;

• Se o produto está em acordo com o pedido;

• Se o pedido está completo.

 

Nesses casos, após o contato via e-mail nós entraremos em contato em até 3 dias.

 

Tanto o frete de retorno do pedido quanto o de envio de produtos adicionais, quando necessários, ficam por nossa conta.

 

2 - Desistência ou arrependimento

Em casos de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato conosco solicitando a devolução. É importante que o produto seja devolvido em uma embalagem que o proteja durante o transporte.

Nessas ocasiões o produto deve estar novo, sem indícios de uso ou lavagem e com a etiqueta.

 

Frete:

Após o contato via e-mail, em até 7 dias você receberá uma autorização de devolução gratuita. É necessário enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento que está anexado a embalagem do pedido (uma cópia da DANFE também foi enviada para o email cadastrado no site na hora da compra), com a justificativa da devolução no verso da nota. Todos os custos desse envio ficam por nossa conta.

 

Quando o produto chegar até a gente será realizada uma análise do seu estado e entraremos em contato via e-mail para darmos continuidade ao cancelamento. 

 

Restituição do valor pago:

A restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra:

 

- Cartão de crédito: o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas.

ou

- Boleto bancário: a restituição será feita por transferência bancária (os dados serão solicitados via email)

 

 

Lembramos que a Hari & George se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se as condições acima não forem cumpridas. 

 

3 - Defeito de fabricação

 

Toda a nossa produção é manual, assim, é possível que alguns defeitinhos passem por despercebido pela gente ou que algum material venha do nosso fornecedor com defeito de fábrica. Nossa equipe trabalha e se esforça ao máximo para que isso não aconteça, mas caso você receba algum dos nossos produtos com defeito, não precisa se preocupar, você tem até 90 dias corridos (a contar do recebimento do seu pedido) para nos contatar, fornecendo seus dados (lista acima) e relatando o problema. É importante que nos envie uma foto detalhando o problema apresentado.

 

Coleta:

Após o contato via e-mail, em até 7 dias você receberá uma autorização de devolução gratuita. É necessário enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento que está anexado a embalagem do pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota. Todos os custos desse envio ficam por nossa conta.

 

Quando o produto chegar até a gente será realizada uma análise do seu estado e entraremos em contato via e-mail para darmos continuidade ao processo de troca. 

 

São considerados defeitos de fabricação:

Costura solta, tecido manchado ou com defeito de fábrica, tapete fora de padrão (variação do tamanho maior que 5cm). Essas condições serão consideradas desde que não sejam causadas por mau uso, uso incorreto ou lavagem em lavadoras que danificam o produto.

 

Troca ou reparo:

Dependendo do defeito apresentado, poderemos fazer o reparo do tapete ou substituir por outro idêntico (havendo disponibilidade em estoque). 

Não esqueça de anexar a nota fiscal ao produto enviado para devolução. Ela será a garantia de que faremos a troca para você. 

Vale ressaltar que nos reservamos no direito de não aceitar a devolução do produto se as condições acima não forem cumpridas. 

 

A Hari & George não paga o frete nos casos em que o cliente realiza a troca por um produto diferente do escolhido originalmente.


Caso você precise de esclarecimentos sobre outra condição que não esteja prevista em nossa política de trocas, por favor nos envie um e-mail para harigerogepets@gmail.com

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