Pagamento e Envio

 

 

Como pagar com cartão de crédito?

 

Na tela de pagamento, o pagamento por cartão de crédito já está definido como padrão. Para dar continuidade, preencha com o número do cartão, a data de validade, nome do titular e com o código de segurança e selecione o número de parcelas desejadas, lembrando que aqui na Hari & George você pode fazer em ate 3x sem juros.

 

É importante só lembrar de verificar e assinalar no final se o titular do cartão é diferente do cadastro e se o endereço do titular é diferente do de entrega.

 

Prontinho, só clicar em finalizar compra!

 

Outra possibilidade é fazer o pagamento por cartão de crédito na plataforma do sistema da operadora, para isso você deve clicar no botão "Alterar forma de pagamento", que está localizado no final da página, logo acima do botão "finalizar compra", e selecionar a opção Pagseguro. Você será redirecionado para a plataforma de pagamento, onde fornecerá seus dados e os dados do cartão.

 

Feito isso, tudo certo, é só finalizar a compra!

 

 

Como pagar com boleto bancário?

 

Na tela de pagamento, o pagamento por cartão de crédito já está definido como padrão. Para selecionar o pagamento por boleto bancário é só clicar nos botão no final da tela “alterar forma de pagamento” e selecionar a opção de boleto bancário.

 

Prontinho, só clicar em finalizar compra!

 

O vencimento do boleto ficará para 2 dias após a compra e o processamento do boleto pode levar mais 3 dias úteis. Assim que recebermos a confirmação do seu pagamento, enviaremos seu pedido.

 

 

Cupom de desconto

 

Se você possuir um cupom de desconto e quiser utilizá-lo é muito fácil! É só inserir o código do cupom na caixa indicada. Essa caixinha para o cupom aparece sempre que você adiciona um produto e também na página do carrinho de compras. 

 

Para validar o cupom você deve apertar o botão "USAR CUPOM". 

 

Prontinho! Simples assim!

 

 

Minha compra não foi aprovada, o que aconteceu?

 

Em alguns casos a compra feita por cartão de crédito não é autorizada pela companhia de cartão de crédito por motivos como erro de digitação dos dados do cartão, falta de limite do cartão, ou até por algum erro na plataforma de pagamento.

 

Caso isso aconteça, você pode tentar refazer a compra alterando a forma de pagamento ou entre em contato conosco para resolvermos juntos esse problema.

 

 

Envio

 

Aqui na Hari & George nós temos a opção de envio via transportadora e via Correios (PAC e SEDEX), e as coletas são realizadas todos os dias. O seu pedido geralmente é enviado um dia após a confirmação do pagamento, com exceção dos pedidos realizados na sexta-feira e final de semana, que serão enviados na segunda-feira. Assim que seu pedido for postado, você receberá um email com a confirmação do envio e com as informações de rastreamento, assim você pode acompanhar a localização do seu pedido pelo site dos Correios ou da Total Express. 

 

 

 

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

 

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email contato@harigeorgepets.com.br, informando o seu nome, o número do pedido e a data de compra.

 

 

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro V2
Selos

Hari & George Pets - CNPJ: 32.411.378/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2020